CDZ RPG God War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG God War

Venha ser o mais novo cavaleiro. Proteja seu deus. Seja o melhor, jogue no melhor fórum rpg de Cdz
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» '-' '-' '-' '-'
Evento! Invasão! I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:33 pm por Klaus de Garuda

» dando pontos
Evento! Invasão! I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:30 pm por Stark

» minha armadura
Evento! Invasão! I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:52 pm por Stark

» treinos de stark
Evento! Invasão! I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:29 pm por Stark

» minha ficha stark
Evento! Invasão! I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:53 pm por Stark

» Contando até 100
Evento! Invasão! I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:57 pm por Eric O Grande Mestre

» Ptoloméia
Evento! Invasão! I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:54 pm por Narrador Orpheu

» Giudecca
Evento! Invasão! I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:22 am por Narrador Orpheu

» Antenora
Evento! Invasão! I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:11 am por Klaus de Garuda

Parceiros
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Nosso Banner
Spoiler:
 
Top dos mais postadores
Klaus de Garuda
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Goenji de Griffon
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Eric O Grande Mestre
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Narrador Orpheu
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Àries-Mu
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Ion de Sagitario
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Kaiser de Benu
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Stark
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Blayder
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Lino de Dragão
Evento! Invasão! I_vote_lcapEvento! Invasão! I_voting_barEvento! Invasão! I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Evento! Invasão!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador Orpheu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Cosmo Cosmo:
Dano Fisico:

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 10:57 pm

-Tenho um presentinho para vocês ! Dizia A estranha mulher antes de sair do local, derrepente o chão começara a tremer. Uma criatura Horrenda parecia brotar do chão. Cabia aos espectros deterrem esta terrivem criatura antes que ela chegasse a Hades.

Evento! Invasão! Hecatonquiros%25200001%2520www_templodeapolo_net

- Roarrrr! Onde estão meus Adverssários. Eu sou Cadmos o Hecatônquiro que veio para destruir os espectros! Dizia a estranha criatura enquanto caminha dentro da Esfera de Caína.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji de Griffon
Kyotos
Kyotos
Goenji de Griffon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP: 1500/1500
Cosmo Cosmo: 1400/1400
Dano Fisico: 450

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:36 pm

Após percorrer um grande percurso,goenji avista a imensa criatura e fala:
-então é isso que os cavaleiros de ouro mandam para tentar nos destruir?
entao goenji aponta para a criatura e diz:
-atençao, sou goenji de grifom um dos tres juízes do inferno e estou aqui para derrota-lo
entao goenji começa a elevar o seu cosmo e uma aura negra vai se formando em volta dele e se prepara para dar um golpe, então olha para a criatura e grita:



Citação :
Nome: explosao infernal
Tipo: ataque
Descrição: goenji se
concentra e eleva seus cosmo ao infinito e depois concentra todo esse
poder nos punhos enquanto isso uma galáxia negra aparece atras de goenji
enquanto o cosmo busca mais poder nos punhos e então goenji despeja
aquele poder no oponente gritando:esplosao das trevas e o oponente é
atingido.
Gasto cósmico: extremo)
Dano ou defesa:extremo)


Citação :
Status

HP: Full
Cosmo:1000/1400
Armadura:Intacta


Última edição por Goenji de Griffon em Sáb Nov 26, 2011 12:22 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus de Garuda
Kyotos
Kyotos
Klaus de Garuda


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP: 1500/1500
Cosmo Cosmo: 1450/1450
Dano Fisico: 200

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 12:12 am

Klaus já havia percorrido um grande percurso, a criatura parecia cada vez mais perto. Já era possivel descobrir que tipo de criatura era, era um Gigante, mas não um gigante qualquer, era um Hecatôquiro. Sem pensar duas vezes Klaus começar a voar e tenta aumentar sua altitude o suficiente para alcanssar o topo do gigante, onde haviam centenas, talvez milhares, de cabeças.
Rapidamente Klaus Chegara próximo o suficiente para lhe atacar frontalmente.
Klaus olha fixamente nos olhos do Gigante e utiliza sua Técnica Impacto mortal. Logo em seguida Klaus vira-se e com a perna esquerda tenta tomar impulsso, graças ao corpo do oponente que estava a sua frente. Logo em seguida Klaus tenta pegar uma certa distância da imensa criatura. Klaus então avista um outro espectro, Goenji. Klaus tenta ficar a cerca de dois metros a direita de Goenji. Olhando para Goenji Klaus fala:

- e então, como esta a situação? a quanto tempo ele está aqui?


Citação :
Status
HP: full
Cosmo:1200/1400
Armadura: Intacta

Citação :
Nome: Impacto mortal
Tipo: (ataque/
Descrição: Klaus concentra seu cosmo em seus punhos e em seguida aplica
um forte golpe na barriga do oponente, uma vez que este golpe for
acertado o oponente sente fortes dores e dependendo da situação da
armadura ( se estiver sem) pode levar a morte.
Gasto cósmico:alto
Dano ou defesa: alto
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzgodwar.forumeiros.com
Narrador Orpheu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Cosmo Cosmo:
Dano Fisico:

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 12:52 am

Goenji chegara ao campo de batalha e com estrema arrogancia e atacara a Criatura com um ataque de poder anormal.
A estranha criatura colocara seus braços enfrente ao corpo, em uma espécie de defesa, o ataque de goenji parecia ser ineficaz, apenas fizera alguns arranhões.

O local rapidamente atraia um outro cavaleiro, Klaus de Garuda, Este por sua vez vinha pelo ar em velocidade avançada, Tentando aplicar um golpe forte no Gigante, porem este o avistara com algumas de suas cabeças e rapidamente interrompera o ataque agarrando Klaus com uma da mãos, em seguida a criatura começara a espreme-lo tentando quebrar todos os ossos de seu corpo, mas o ataque da criatura não acabara ali, ela ainda levantara seu pé direito na tentativa de pisotiar Genji.


Informações: Atques fisicos não funcionam, só ataques de nivel alto para cima farão efeito nesta criatura. Cada ataque dela retirará 500 de HP caso não defendam
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji de Griffon
Kyotos
Kyotos
Goenji de Griffon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP: 1500/1500
Cosmo Cosmo: 1400/1400
Dano Fisico: 450

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 2:51 pm

Goenji se enfurece com a situaçao e percebe o ataque do gigantee rapidamente
se teletransporta desviando do golpe da imensa criatura e reaparecendo no ar na
frente da fera entao goenji começa a elevar seu cosmo ao maximo e grita:

-malditos cavaleiros de athena , como ousam nos desafiar desta forma depois desta luta irei destrui-los pessoalmente.
Entao goenji avança contra a mao aonde esta preso klaus e a atinge com:
-marionete infernal
Entao goenji vai abrindo a mao do gigante como se estivesse a controlando como uma marionete
e ao mesmo tempo causando danos a fera e libertando klaus.
Goenji aproveita e aumenta o gasto de cosmo e usando o golpe em todos os braços do gigante
abrindo-os

deixando a parte central desprotegida e grita:
-vamos klaus ataquee.

citaçao:
Nome: marionete infernal
Tipo: (ataque/
Descrição: eu elevo meu cosmo ao maximo e o concentro nas palmas das minhas duas maos
entao me concentro para dar o golpe e uma imagem negra aparece atras de min entao fios negros saem dos meus dedos e prendem o adversario e o tortuta tirando seu hp.
Gasto cósmico:médio
Dano ou defesa: gigante

hp:full
cosmo:400/1400
armadura:intacta.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus de Garuda
Kyotos
Kyotos
Klaus de Garuda


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP: 1500/1500
Cosmo Cosmo: 1450/1450
Dano Fisico: 200

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 2:58 pm

ao ver oque goenji estava fazendo, Klaus decide que aquele é o melhor momento para acabar com aquela grande criatura. Klaus concentra seu cosmo em sua mão e começa a direciana-lo para o céu, então klaus fala:
- Você ousou me atacar, va para o Inferno!
Então nesse momento Klaus utiliza sua mais poderosa técnica Inferno, na esperança de lançar a criatura gigantesca para aquela dimenção paralela onde certamente a criatura morreria.


Citação :
Status
HP: full
Cosmo:800
Armadura: intacta

Citação :
Nome: Inferno
Tipo: Extremo
Descrição: Klaus concentra seu cosmo em seus punhos,
após eleva-lo ao infinito, em seguida levantando suas mãos aos céus,
lança todo o cosmo armazenado nos punhos. Uma vez que o cosmo é lançado
aos céus, este começa a escurecer e então começa a se formar um grande
redemuinho em pleno ar, este começa a sugar tudo a sua volta, menos
Klaus e os seus companheiros. Uma vez que os inimigos são levados para
dentro do redemuinho eles automaticamente são teleportados uma dimenção
paralela a nossa, na qual morrem instantania mente. A dimeção chama-se
Inferno, pois a pressão lá dentro é tão alta que a gravidade esmaga tudo
que lá entra.
Gasto cósmico: extremo)
Dano ou defesa:extremo)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzgodwar.forumeiros.com
Narrador Orpheu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Cosmo Cosmo:
Dano Fisico:

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:18 pm

A enorme criatura ve seus movimentos sendo retirados de seu corpo, algo estaria acontecendo?
O mais poderoso golpe de goenji havia sido realizado, em poucos segundos o corpo do gigante era tomado por fios de cosmo, transformando-o em uma simples marionete. A mão do gigante logo abrira e liberra klaus e graças a técnica de goenji o gigante estava desprotegido. Sem pensar por duas vezes Klaus utiliza então sua Técnica inferno, um grande portal se forma e começa a sugar todo o campo, levando então o gigante com ele.

Alguns minutos depois tudo parece voltar a monotonia de antes, o tédio tomava o lugar e os Kyotos então retornavam para suas esferas, mals sabiam eles que aquilo mas passava de um teste do Deus Hades, que enviara Pandora.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji de Griffon
Kyotos
Kyotos
Goenji de Griffon


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP: 1500/1500
Cosmo Cosmo: 1400/1400
Dano Fisico: 450

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:33 pm

goenji estava no ar e como havia perdido muito de seu cosmo cai no chão de joelhos
e se apoia com a mão no chão e levanta-se lentamente e fica de pé e fala pra Klaus:

-é sérvio pro aquecimento, foi um bom golpe Klaus,pena que agora a monotonia de antes
vai voltar mais eu digo isto ate eu me recuperar e os cavaleiros de athena pagarão por sua insolência
contra os juízes do inferno.

então goenji se vira e segue andando a caminho de seu retorno a
esfera de Ptoloméia e esperar a próxima ordem de hades.


citaçao:
hp:full
cosmo:400/1400
armadura:intacta

Ir para o topo Ir para baixo
Klaus de Garuda
Kyotos
Kyotos
Klaus de Garuda


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/11/2011

Ficha do Cavaleiro
HP HP: 1500/1500
Cosmo Cosmo: 1450/1450
Dano Fisico: 200

Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:51 pm

Após o término da batalha, Klaus retorna ao solo. Ao encostar no solo e começa a caminhar devolta a sua esfera, mas ouve a seguinte frase de Goenji:
-é sérvio pro aquecimento, foi um bom golpe Klaus,pena que agora a monotonia de antes vai voltar mais eu digo isto ate eu me recuperar e os cavaleiros de athena pagarão por sua insolência contra os juízes do inferno.
Klaus então fala a Goenji:
- É, realmente foi um bom aquecimento, seus golpes também foram deveras formidaveis. Mal posso esperar pela próxima batalha...
Klaus então continua seu caminho até sua esfera.


Citação :
Status
HP: full
Cosmo:800
Armadura: intacta
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzgodwar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Evento! Invasão! Empty
MensagemAssunto: Re: Evento! Invasão!   Evento! Invasão! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento! Invasão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento! A invasão!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ RPG God War :: Submundo :: Esferas :: Caína-
Ir para: