Nome:goenjiestruidor
Raça:espectro
Data de nascimento e idade:14anos
Local de nascimento:tokio
Local de treinamento:inferno
Deus a que serve:hades
Mestre:?
Discípulos: ?
Armadura:
https://2img.net/h/i1134.photobucket.com/albums/m613/etna_ss/minos.jpg..::Perfil::..
Perfil psicológico:
sou um kra frio com os que desejam o mal mais sou legal e divertido com amigos, mais que seu unico desejo é ficar mais forte e lutar pela paz e verdade
Aparência:
aparencia jovial e inovadora, ele é bonito e sadio. goenji possui seus
olhos azuis e cabelos castanhos.
goenji possui um corpo atlético e bem definido, ombros largos e membros alongados, formando um bom soldado.
..::Atributos::..
.::Atributos::..
<blockquote>Level 4 = 150
Força75
Agilidade15
Destreza15
Habilidade15
Inteligencia10
Controle do Cosmo20
..::Habilidades::..
goenji possui uma habilidade fantastica de se teleportar e isso lhe custou varios anos de
treinamento ao extremo .
Citação:
Nome:
Descrição:
..::Arma especial::..
Citação:
Nome:
Descrição:
..::Técnicas::..
Nome: explosao infernal
Tipo: ataque
Descrição: goenji se concentra e eleva seus cosmo ao infinito e depois concentra todo esse poder nos punhos enquanto isso uma galáxia negra aparece atras de goenji enquanto o cosmo busca mais poder nos punhos e então goenji despeja aquele poder no oponente gritando:esplosao das trevas e o oponente é atingido.
Gasto cósmico: extremo)
Dano ou defesa:extremo)
Nome: grifons infernais
Tipo: (ataque
Descrição:eu elevo meu cosmo ao maximo e o concentro nos meus punhos entao me preparo para dar
o golpe entao atras de min aparecem varios grifons entao eu faço o gesto de soco pra frente gritando:grifons infernais entao todos os grifons vao em direçao do adversario com varios meteoros mais sao grifons e vai destruido o oponente.
Gasto cósmico:baixo
Dano ou defesa:extremo
Nome: marionete infernal
Tipo: (ataque/
Descrição: eu elevo meu cosmo ao maximo e o concentro nas palmas das minhas duas maos
entao me concentro para dar o golpe e uma imagem negra aparece atras de min entao fios negros saem dos meus dedos e prendem o adversario e o tortuta tirando seu hp.
Gasto cósmico:médio
Dano ou defesa: gigante
Nome: Cura dos deuses
Tipo: suporte
Descrição: goenji eleva seu cosmo e o manda em seu corpo todo e asism vai se recuperando de feridas não mortais e esse golpe pode ser usado em aliados Tb.e serve principalmete pra recuperar o hp.
Gasto cósmico: médio
Dano ou defesa:extremo
..::Conhecimentos::..
Meus conhecimento:, ervas medicinais, conhecimento sobre armaduras, mitologia,
Descrição:goenji possui vários conhecimentos de vários assuntos e fez isso para se tornar o melhor dos cavaleiros.
..::História::..
.....