Parceiros | Spoiler: | | |
Spoiler: | |
|
|
|
|
|
Nosso Banner | Spoiler: | |
|
|
Os membros mais ativos da semana | |
|
| Evento! A invasão! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Narrador Orpheu
Ficha do Cavaleiro HP: Cosmo: Dano Fisico:
| Assunto: Evento! A invasão! Sex Nov 25, 2011 10:51 pm | |
| O ar, na entrada da casa de Áries, começou a se deformar, disparando raios negros em todas as direções. Uma pequena esfera, aparentemente eletrificada, ficou pairando em frente as doze casas. Em questão de segundos ela se expandiu, formando um portal dimensional.
Deste portal surgiram cerca de 30 harpias, todas pareciam ser iguais. Suas penas eram de um tom de cinza que não existe na natureza. Elas apresentavam, nos olhos, um desejo de matar tremendo.
Sincronizadamente elas investiram contra a casa de Áries, formando uma espécie de V voador.
(...)- Spoiler:
Postem as suas chegadas e investida inicial contra elas, considerem que vocês apenas viram elas iniciando o ataque. (nada de ver o portal!)
| |
| | | Àries-Mu
Ficha do Cavaleiro HP: 1050/1050 Cosmo: 1050/1050 Dano Fisico: 180
| Assunto: Re: Evento! A invasão! Dom Nov 27, 2011 12:53 am | |
| O ar, na entrada da casa de Áries, começou a se deformar, disparando raios negros em todas as direções. Uma pequena esfera, aparentemente eletrificada, ficou pairando em frente as doze casas. Em questão de segundos ela se expandiu, formando um portal dimensional.
Deste portal surgiram cerca de 30 harpias, todas pareciam ser iguais. Suas penas eram de um tom de cinza que não existe na natureza. Elas apresentavam, nos olhos, um desejo de matar tremendo.
Narrador: San seiya estava andando no templo de áries quando e atacado por 10 Harpias que passaram pelo portal dimencional e Eles começam a lutar.
Eu: a cosmo se eleve ate o infinito vamos nao poderei derrotar elas sem com essa meu poder pequeno.
Narrador: San seiya abre a caixa que tinha a armadura de Fenix e começa a luta contra as Harpias.
Eu: Com essa armadura meu cosmo vai almentar aaaaaaaa Punho de Fogo
Narrador: Derrepende San Seiya consegue elevar seu cosmo e o punho de fogo fica muito poderoso e ele ataca as harpias derrotando algumas mais as Harpias nao sao fracas e atacam o Seiya segurando o braço dele.
Eu: aaaaa Raio Paralizanteeeeee.
Narrador: San Seiya usa o raio paralizante e consegui paralizar as harpias mais elas caiem de uma grande altuma com San Seiya
Eu: Golpe da fenix aaaaaaaa
Narrador:San Seiya consegui se soltar das harpias mais cai no chã e fica parado mais rapidamente se levanta e usa o Golpe da Fenix o cosmo dele se eleva ao infinito que acaba fazendo aparecer uma grande fenix que consegue destroir as harpias San Seiya corre e usa o Rapides de fogo para fazer um buraco dimencional que manda as outras harpias pde volta para casa e fecha o buraco San Seiya cai desmaiado e e levado para o templo de atena e fira se recuperando la. | |
| | | Blayder Cavaleiro de Bronze
Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/11/2011 Idade : 26 Localização : Brazil
Ficha do Cavaleiro HP: 200/200 Cosmo: 200/200 Dano Fisico: 100
| Assunto: Re: Evento! A invasão! Dom Nov 27, 2011 12:54 am | |
| Logo Poassando pelo tempo Andando Vejo um grande barulho Então começo a ver pés andando então me escondo Assim vejo Criaturas então digo " Ta na Hora de Brincar um Pouquinho " Vamos ver do que eles são capases Então eu Concentro a energia pegasus em minha mão Assim soltando socos depois chutes neles atingindo 7 Depois que sobram 3 eu Denovo concetro pegasus em minha mão Assim denovo fazendo o mesmo ataque Assim deixando eles la - Spoiler:
Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sei Ken) Descição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir. Na versão da Gota-Mágica, inicialmente era pronunciado como Me Dê sua Força Pégaso, no decorrer da série passa a ser pronunciado como Meteoro de Pégaso. Na versão Dubrasil houve falhas em que os dois termos eram ambiguamente pronunciados Energia cosmo: 70 Dano ou defesa: 100
| |
| | | Klaus de Garuda Kyotos
Ficha do Cavaleiro HP: 1500/1500 Cosmo: 1450/1450 Dano Fisico: 200
| Assunto: Re: Evento! A invasão! Ter Nov 29, 2011 12:20 pm | |
| OFF: bem considerando que é o primeiro post de ambos eu não vou avalia-los pelas regras comuns
vocês devem postar do seguinte modo:
Narração -> aqui voê fará a narração doque aconteceu na batalha DETALHADAMENTE, não utilizem a palavra ACERTO e sim TENTO ACERTAR, nunca digam o ataque fará isso ou acontecerá isso, diga podera acontecer tal coisa ou provavelmente e etc. Caso vc diga que com certeza acertou mais de 5 vezes você morre, fez coisas impossiveis de serem feitas, morre.
Status -> os status são: HP: (seu HP - Dano causado pelo oponente) Cosmo: (seu cosmo - o cosmo gasto) Armadura: ( intacta, danificada ou morta)
Golpes - > os golpes que utilizou em Quote(citação) | |
| | | Ion de Sagitario Cavaleiros de Ouro
Ficha do Cavaleiro HP: 1050/1050 Cosmo: 1080/1080 Dano Fisico: 170
| Assunto: Re: Evento! A invasão! Ter Nov 29, 2011 2:30 pm | |
| Ion estava caminhando pelo santuario quando avista algo estranho, pareciam harpias, estavam voando em forma de V em direção ao santuario, desde longe Ion já preparava seu ataque enquanto corria, graças a sua velocidade ion chegara ainda antes das criaturas e então utilizara sua técnica Super nova, lançando uma esfera gigante de cosmo nas harpias
- Citação :
- Status
HP: full Cosmo: 640 Armadura: Intacta - Citação :
- Nome:Super nova
Tipo: Extremo Descrição: Ion concentra seu cosmo na mão e depois libera ele na forma de uma supernova sobre o oponente Gasto cósmico: extremo Dano ou defesa: extremo | |
| | | Narrador Orpheu
Ficha do Cavaleiro HP: Cosmo: Dano Fisico:
| Assunto: Re: Evento! A invasão! Qua Nov 30, 2011 5:27 pm | |
| As Harpias que estavam no local mal podiam imaginar oque aconteceria... De dentro da casa de Áries saia um cavaleiro de ouro, orgulhoso como sempre, Mu via suas oponentes. Mu logo elevava seu cosmo ao infinito e quase ao mesmo tempo executara seu promeiro golpe, Punho de fogo, com uma rapides impressionante as Harpias desviaram do tal ataque e em seguida continuaram sua envestida, Mu então ataca com sua técnica raio paralizando, com uma ótima presição ele acerta o alvo, mas algo acontecere, um raio saia do portal e parecia cancelar o ataque de Mu, descontroladamente Mu então utiliza uma ténica que conserteza lhe desmaiaria, o Golpe da Fenix. Uma a uma as harpias eram atingidas, mas parecia não ser o suficiente, neste exato momento, o cavaleiro de Pegassus aparece e utiliza seu golpe meteoro de pegassus. 10 das 30 harpias eram derrotadas, as outras 20 retornavam aos céus e então retomavam o ataque em V, quando repentinamente, surge uma amazona, chamada Ion, ela rapidamente eleva seu cosmo e utiliza então seu golpe Super nova, lançando uma esfera imença em direção as harpias, que quando percebem o ataque, já era tarde de mais, as 20 harpias então caiam derrotadas. Alguns minutos depois o portal então se fechara. Os cavaleiros então decidiram retomar suas atividades diarias, como de custume. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento! A invasão! | |
| |
| | | | Evento! A invasão! | |
|