CDZ RPG God War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ RPG God War

Venha ser o mais novo cavaleiro. Proteja seu deus. Seja o melhor, jogue no melhor fórum rpg de Cdz

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» '-' '-' '-' '-'
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:33 pm por Klaus de Garuda

» dando pontos
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:30 pm por Stark

» minha armadura
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:52 pm por Stark

» treinos de stark
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:29 pm por Stark

» minha ficha stark
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:53 pm por Stark

» Contando até 100
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:57 pm por Eric O Grande Mestre

» Ptoloméia
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:54 pm por Narrador Orpheu

» Giudecca
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:22 am por Narrador Orpheu

» Antenora
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:11 am por Klaus de Garuda

Parceiros
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Nosso Banner
Spoiler:

Top dos mais postadores
Klaus de Garuda
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_vote_lcapfICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_voting_barfICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_vote_rcap 
Goenji de Griffon
fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_vote_lcapfICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_voting_barfICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_vote_rcap 
Eric O Grande Mestre
Narrador Orpheu
Àries-Mu
Ion de Sagitario
Kaiser de Benu
Stark
Blayder
Lino de Dragão
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blayder
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Blayder

Ficha do Cavaleiro
HP HP: 200/200
Cosmo Cosmo: 200/200
Dano Fisico: 100

fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS Empty
MensagemAssunto: fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS   fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 12:24 am

Nome: Blayder Stropcom
Raça: Spectros
Data de nacimento: 12/7/1998 ( 13 anos )
Local do nacimento: Brazil
Local de Treinamento: Santuario
Deus que serve: Athena
Mestre:?
Dicipulos:?
Armadura:Pegasus ( Unicornio eu acho )

..::Perfil::..

Blayder e calmo quieto e inteligente
Aparencia Cabelos Pretos Meio Longos Olhos Marroms Branco forte e Altura media

..::Atributos::..

Força 10

Agilidade 5

Destreza 5

Habilidade 5

Inteligencia 5

Controle do Cosmo 10

..::Tecinicas::..

Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sei Ken)
Descição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir. Na versão da Gota-Mágica, inicialmente era pronunciado como Me Dê sua Força Pégaso, no decorrer da série passa a ser pronunciado como Meteoro de Pégaso. Na versão Dubrasil houve falhas em que os dois termos eram ambiguamente pronunciados
gasto cosmico:baixo
:dano ou defesa:medio

turbilhão de Pégaso (Pegasus Rolling Crush)
Descrição: Golpe no qual o cavaleiro agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força. Na versão da Gota-Mágica, o termo Me Dê sua Força Pégaso era pronunciado inúmeras vezes para depois ser pronunciado como Raio de Pégaso no fim da saga Santuário. Na antiga dublagem, continuou a ser pronunciado até a saga Poseidon como Me Dê sua Força Pégaso. Já na redublagem, seu golpe é pronunciado como Turbilhão de Pégaso.
gasto cosmico:medio
dano ou defesa:medio

Cometa de Pégaso (Pegasus Sui Sei Ken)
Descrição: O cavaleiro de Pegaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago. Na batalha das doze casas do zodiaco, na luta contra Aldebaran de Touro e outros demais cavaleiros, Seiya parece aperfeiçoar seu ataque Cometa de Pégaso, pois o cavaleiros de Pégaso acumula o poder de 100 meteoros em seu punho e com um só soco, ele dispara o cometa de Pégaso só que mais poderoso e com mais poder destrutivo que no primeiro, vencendo outros cavaleiros de ouro e outros inimigos em outras batalhas. Anteriormente, Seiya gritava Centelha de Pégaso, mais na luta contra Aiolia seu golpe é pronunciado como Cometa de Pégaso. É o seu golpe mais forte e ele usa apenas em lutas de extrema dificuldade e desespero.
gasto cosmico:medio
dano ou defesa:alto

..::Arma especial::..

Nome:

Descrição:

..::Habilidades::..

Nenhuma

..::Conhecimentos::..

Chonhecimento: Marcial
Descrição: A arte marcial e a mas usada pelos homens quando em perigo são forçados a
usar esse tipo de conhecimento mas pratico para ajudar pessoas em quand esseção
de perigo e usada para os ajudar e tambem é Emsinada a cada Pessoa em escolas
usada para a alto defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Orpheu

Ficha do Cavaleiro
HP HP:
Cosmo Cosmo:
Dano Fisico:

fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS Empty
MensagemAssunto: Re: fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS   fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 12:26 am

por ser um cavaleiro de bronze ta app, nao precisa de teste
Ir para o topo Ir para baixo

fICHA DO DRÃGÃO PEGASUS
Ir para o topo 
Página 1 de 1