Nome: Blayder Stropcom
Raça: Spectros
Data de nacimento: 12/7/1998 ( 13 anos )
Local do nacimento: Brazil
Local de Treinamento: Santuario
Deus que serve: Athena
Mestre:?
Dicipulos:?
Armadura:Pegasus ( Unicornio eu acho )
..::Perfil::..
Blayder e calmo quieto e inteligente
Aparencia Cabelos Pretos Meio Longos Olhos Marroms Branco forte e Altura media
..::Atributos::..
Força 10
Agilidade 5
Destreza 5
Habilidade 5
Inteligencia 5
Controle do Cosmo 10
..::Tecinicas::..
Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sei Ken)
Descição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir. Na versão da Gota-Mágica, inicialmente era pronunciado como Me Dê sua Força Pégaso, no decorrer da série passa a ser pronunciado como Meteoro de Pégaso. Na versão Dubrasil houve falhas em que os dois termos eram ambiguamente pronunciados
gasto cosmico:baixo
:dano ou defesa:medio
turbilhão de Pégaso (Pegasus Rolling Crush)
Descrição: Golpe no qual o cavaleiro agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força. Na versão da Gota-Mágica, o termo Me Dê sua Força Pégaso era pronunciado inúmeras vezes para depois ser pronunciado como Raio de Pégaso no fim da saga Santuário. Na antiga dublagem, continuou a ser pronunciado até a saga Poseidon como Me Dê sua Força Pégaso. Já na redublagem, seu golpe é pronunciado como Turbilhão de Pégaso.
gasto cosmico:medio
dano ou defesa:medio
Cometa de Pégaso (Pegasus Sui Sei Ken)
Descrição: O cavaleiro de Pegaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago. Na batalha das doze casas do zodiaco, na luta contra Aldebaran de Touro e outros demais cavaleiros, Seiya parece aperfeiçoar seu ataque Cometa de Pégaso, pois o cavaleiros de Pégaso acumula o poder de 100 meteoros em seu punho e com um só soco, ele dispara o cometa de Pégaso só que mais poderoso e com mais poder destrutivo que no primeiro, vencendo outros cavaleiros de ouro e outros inimigos em outras batalhas. Anteriormente, Seiya gritava Centelha de Pégaso, mais na luta contra Aiolia seu golpe é pronunciado como Cometa de Pégaso. É o seu golpe mais forte e ele usa apenas em lutas de extrema dificuldade e desespero.
gasto cosmico:medio
dano ou defesa:alto
..::Arma especial::..
Nome:
Descrição:
..::Habilidades::..
Nenhuma
..::Conhecimentos::..
Chonhecimento: Marcial
Descrição: A arte marcial e a mas usada pelos homens quando em perigo são forçados a
usar esse tipo de conhecimento mas pratico para ajudar pessoas em quand esseção
de perigo e usada para os ajudar e tambem é Emsinada a cada Pessoa em escolas
usada para a alto defesa